domingo, 28 de Abril de 2024  08:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2013

Paulo Portas “apadrinha” candidatura de Céu Marques



Maria Céu Marques é a nova líder da Comissão Política do CDS-PP, no regresso à política do antigo presidente de Câmara, Carlos Bento, que vai ocupar a presidência da Mesa da Assembleia. Vaguense “do coração”, a advogada sucede ao “histórico” Álvaro Rosa e tomou posse há dias, na presença do presidente do partido, Paulo Portas, e vários dirigentes da distrital.
Sensível às responsabilidades inerentes ao cargo, já admitiu que pretende ter uma “participação activa” na condução dos destinos do concelho, tendo para tal apresentado oficialmente a sua candidatura à Câmara. Um desafio que, conforme referiu no decorrer da cerimónia de posse, representa um “projecto de mudança” para Vagos, o qual deve contar com “maior participação e empenho” dos vaguenses.
“Quero impor uma mudança radical na forma como os munícipes se relacionam com o poder local”, considerou a candidata, para quem é fundamental que os eleitos locais “desçam do pedestal”, para conhecerem a realidade do concelho, contrariando deste modo a “política de gabinete” que, conforme disse, se revelou “não funcionar em proveito do cidadão”.
Segundo Maria Céu Marques, que defendeu a “refundação” da imagem dos políticos, face à “desmotivação e desacreditação geral” que os cidadãos depositam na política e nos políticos, a dívida camarária é preocupante. Há demasiado “endividamento sem obra executada”, confirmou a candidata, frisando que é preciso ser-se “criativo mas sempre arrojado”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®